quinta-feira, maio 17, 2007

Pastora das Almas - Soul Hearder



Este desenho levou-me, sem exageros, 16 horas a fazer. Uma parte por causa do programa bloquear nas piores alturas, outra parte por não ter a certeza de como iria colori-la. Confesso que me surpreendi com este desenho. Reparem que a imagem está em formato wallpaper (1024x768).

This drawing took me, without exagerating, 16 hours to make. Part because the program I use crashed in those worst times, part because I had no clue as to how I should color it. I confess I've outdone myself with this one. Notice that the imagem is a wallpaper (1024x768).

10 comentários:

jobé disse...

em vez dos numeros, eu colocava os simbolos do zodiaco. acho que faria mais sentido.

pedropina disse...

LIIINDU

Depressive Killer disse...

gosto do resultado final, se calhar cm já disseram os símbolos do zodíaco faziam mais sentido, mas pa mim com os números tm um significado mt próprio, por isso ADORO ^^

Miau_Elfico disse...

Como disse a depressive killer, esses números parecem ter um significado próprio. Muito bem conseguido -) Mesmo -)

XaZinhA disse...

Era-me totalmente desconhecidos os teus dotes artisticos!!

Parebens!! ta' mt bOnito :)

jp disse...

pff. este homem rocka!
parabens arms ta mt bnito mm.
jp gosta =P

Filipe Visionário disse...

Os teus desenhos são adoráveis (tal como o João tinha dito - eu ia gostar - e é verdade). Há certos detalhes que não vão tão de encontro aos meus gostos pessoais, mas isso será para ser falado numa outra altura.

O que mais me agradou mesmo foi a posição da personagem no centro dos números - assimilei uma imponência da personagem em relação ao próprio Tempo, como se ela fosse completamente imune ao tempo. ... :)

Cláudio Correia disse...

Simplesmente belo! =)

disse...

muito fixe...

investigas as cenas e dp crias o desenho ou é tudo criaçao tua?

Arms disse...

né - Todos os meus desenhos partem de criação própria. Alguns desenhos vou buscá-los de algumas fontes (Como é o caso da 'Chinesa'). Outros, como esta da pastora, parte da minha cabeça. Alguns surgem em sonhos, como os que virão a seguir. Outros são com bases em mitologias, mas com adaptações minhas (como o caso do centauro). Umas têm base em teorias de religiões, resultantes de uma pesquisa que me levou 8 anos (como o caso dos vários estudos de anjos). E, finalmente, algumas são adaptações de retratos e objectos que pesquiso diariamente (como o caso das armaduras e armas). Mas tento sempre dar o meu toque pessoal. Não gosto de imitações e sou sempre relutante em recriar ou basear-me em algo de outro artista, embora já o tenha feito.