quinta-feira, maio 17, 2007

Pastora das Almas - Soul Hearder



Este desenho levou-me, sem exageros, 16 horas a fazer. Uma parte por causa do programa bloquear nas piores alturas, outra parte por não ter a certeza de como iria colori-la. Confesso que me surpreendi com este desenho. Reparem que a imagem está em formato wallpaper (1024x768).

This drawing took me, without exagerating, 16 hours to make. Part because the program I use crashed in those worst times, part because I had no clue as to how I should color it. I confess I've outdone myself with this one. Notice that the imagem is a wallpaper (1024x768).

10 comentários:

jobé disse...

em vez dos numeros, eu colocava os simbolos do zodiaco. acho que faria mais sentido.

peter_pina disse...

LIIINDU

Themis* disse...

gosto do resultado final, se calhar cm já disseram os símbolos do zodíaco faziam mais sentido, mas pa mim com os números tm um significado mt próprio, por isso ADORO ^^

Anónimo disse...

Como disse a depressive killer, esses números parecem ter um significado próprio. Muito bem conseguido -) Mesmo -)

XaZinhA disse...

Era-me totalmente desconhecidos os teus dotes artisticos!!

Parebens!! ta' mt bOnito :)

Anónimo disse...

pff. este homem rocka!
parabens arms ta mt bnito mm.
jp gosta =P

Unknown disse...

Os teus desenhos são adoráveis (tal como o João tinha dito - eu ia gostar - e é verdade). Há certos detalhes que não vão tão de encontro aos meus gostos pessoais, mas isso será para ser falado numa outra altura.

O que mais me agradou mesmo foi a posição da personagem no centro dos números - assimilei uma imponência da personagem em relação ao próprio Tempo, como se ela fosse completamente imune ao tempo. ... :)

Anónimo disse...

Simplesmente belo! =)

disse...

muito fixe...

investigas as cenas e dp crias o desenho ou é tudo criaçao tua?

Arms disse...

né - Todos os meus desenhos partem de criação própria. Alguns desenhos vou buscá-los de algumas fontes (Como é o caso da 'Chinesa'). Outros, como esta da pastora, parte da minha cabeça. Alguns surgem em sonhos, como os que virão a seguir. Outros são com bases em mitologias, mas com adaptações minhas (como o caso do centauro). Umas têm base em teorias de religiões, resultantes de uma pesquisa que me levou 8 anos (como o caso dos vários estudos de anjos). E, finalmente, algumas são adaptações de retratos e objectos que pesquiso diariamente (como o caso das armaduras e armas). Mas tento sempre dar o meu toque pessoal. Não gosto de imitações e sou sempre relutante em recriar ou basear-me em algo de outro artista, embora já o tenha feito.